POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE!
Na nossa loja, a satisfação do cliente é fundamental. Por isso, seguimos rigorosamente os direitos do consumidor em relação à troca e devolução de produtos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo email [email protected] solicitando sua troca ou devolução. Após esse período não conseguimos mais realizar a troca ou devolução.
Ao solicitar a Devolução/Troca, será enviada uma autorização para o envio dos produtos com código de postagem sem custo para o cliente, lembrando que o cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca. Após recebermos o(s) produto(s), será efetivada uma análise das condições do produto devolvido.
1.2.1 Devolução
Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura. Lembrando que os custos com frete na devolução são por conta da loja.
1.2.2 Troca
A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale trocas para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
*Lembrando que os custos com frete na troca são por CONTA DO CLIENTE.*
1.2.3 Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido
Entre em contato conosco no email [email protected] assim que receber o produto o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta.
Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido cupom para ser utilizado no site no mesmo valor da peça, troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma.
1.3 Prazos da Troca/Devolução
•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo email [email protected].
•O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
1.4. Observações em relação a troca
•Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
•Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo email [email protected]
•Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal e a etiqueta fixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
•Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.